Ocorrências Registradas Pela Policia Nas Ultimas 24 Horas No Vale Do Jaguaribe.

Comerciante foi assassinado a bala na Água Fria em Quixeré

Teve lesão à bala e tentativa de homicídio em Aracati, acidente de trânsito com vitima lesionada em Jaguaruana e Moto recuperada em Tabuleiro

Nesta sexta-feira, dia 06, por volta de 20h40min, em uma estrada carroçável que dá acesso ao Distrito de Água Fria, zona rural, foi encontrado um cadáver, vítima de homicídio à bala, identificado como sendo Renato Ribeiro do Norte, 32 anos, natural de Diadema SP, que foi assassinado com vários tiros. O corpo apresentava perfurações na cabeça e na perna direita. Não há informações até o momento sobre os suspeitos do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

ACIDENTE DE TRÃNSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA
Na madrugada deste sábado, dia 07, por volta das 03h20min, no Sítio Jureminha, o menor de iniciais “F J N S”, 16 anos, natural de Jaguaruana-CE, trafegava em uma motocicleta Dran, 50 cc, cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo, e chocou-se contra um poste, sendo socorrido para o Hospital local de onde foi transferido para o IJF, com uma fratura do fêmo da perna direita.

LESÃO À BALA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 10h, na Rua Duque de Caxias, centro, foi lesionado à bala, Wagner Da Silva Santos, 27 anos, natural de Aracati-Ce, que foi atingido com um tiro na coxa, e foi socorrido ao hospital local. De acordo com informações da própria vítima, 02(dois) indivíduos ainda não identificados, teriam se aproximado dele em uma moto e efetuado vários tiros, um desses o atingindo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.  Não há informações sobre suspeitos até o momento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 11h, na Trav. Castorina Pinto, foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala, o adolescente Carlos Eduardo Ferreira Da Costa, 16 anos, que foi alvejado com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Segundo informações colhidas no local, o suspeito dos disparos que atingiram o adolescente(vítima) seria Marcio Aurelio Nascimento Brígido, que fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e encaminhado para Fortaleza.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 07h15min, através de informações, a polícia localizou abandonada no bairro Boa Fé, uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza, placa NQR-1032, registrada no Detran em nome de Bruna Rodrigues de Almeida Lima, que havia sido roubada no dia 12/08/2013, em Limoeiro do Norte-CE. O veículo encontrado foi encaminhado para DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 19h15min, na rua Antônio Frade, centro, foi tomada de assalto uma moto Honda NXR Brós ES, cor vermelha, de placa OIQ4452, de propriedade do agricultor José Aquino Da Silva, 65 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. Dois indivíduos armados em uma moto tipo Fan de cor escura de placa não anotada, chegaram na residência da vítima e roubaram a moto. Diligências estão sendo feitas no sentido de prender os suspeitos, bem como recuperar a moto levada de assalto.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM TABULEIRO DO NORTE
No início da madrugada deste sábado, dia 07, por volta das 00h20, após uma denuncia, P

Ms localizaram abandonada na rua Maia Alarcon, centro, uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, de placa HXP-2807, de propriedade de Irineuza de Freitas Maia Braúna, o veiculo foi conduzido a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.



Fonte: 1º BPM
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo