Ocorrências Registradas Pela Policia Nas Ultimas 24 Horas No Vale Do Jaguaribe.

ROUBO DE MOTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 20h40min, na Rua João Antonio, no distrito de Flores, a pessoa de Ronaldo Sergio Maia Nogueira, 29 anos, natural de Russas-CE, estava em frente a sua residência sentado em sua motocicleta Honda NXR Bros 150, cor vermelha, de placa NVE-3066, quando foi abordado por um individuo não identificado, armado de revolver, o qual roubou a motocicleta da vítima e no local, abandonou uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, de placa OSJ-3151, que consta queixa de roubada, e está em nome Jessica Mayara Da Silva Araujo, residente em Russas-CE. Diligências estão sendo feitas à procura do suspeito, ainda não localizado. A moto abandonada no local foi conduzida para a Delegacia.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 18h, na localidade Cutia, (CE 040) zona rural, ocorreu uma colisão envolvendo os seguintes veículos: VW Polo, de cor Bege, placas HYB 3175, que estava sendo conduzido por Cicero Costa Da Silva, 38 anos, residente em Fortaleza-CE, e VW Gol, de cor prata, de placas CGP 6924, dirigido por Nuno Bileu Ferreira, 38 anos, natural de Ezo, em Portugal, e residente em Beberibe-CE. Em decorrência do acidente, o condutor do Polo sofreu escoriações leves, e o motorista do Gol teve traumatismo craniano, foi socorrido por populares ao hospital local e posteriormente transferido ao IJF de Fortaleza.

LESÃO CORPORAL À BALA EM FORTIM
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 20h30min, na Rua Carolina Miranda, localidade de Pontal do Maceió, foi vítima de lesão corporal a bala, o jovem Severino Figueiredo De Queiroz Filho, 19 anos. Segundo informações repassada à polícia por populares, os suspeitos seriam três indivíduos conhecidos como “Avatar, Daniel E Iago”, que ainda não foram localizados pela Polícia. A vítima foi atingido com um tiro nas nádegas, sendo socorrido para o Hospital local, onde foi medicado e passa bem.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 01, por volta de 22h, a Polícia recebeu a informação de que havia abandonada uma motocicleta nas proximidades da estrada que liga Quixeré ao distrito de Lagoinha. PMs foram ao local indicado, e localizaram uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de placa HWZ 3478, de cor vermelha, que está em nome de Paulo Henrique De Lima Freitas, residente na Rua Estevam Remigio, em Limoeiro do Norte-CE. No sistema de informações da Polícia, não consta registro de furto ou roubo contra o veículo, que foi conduzido ao Destacamento da PM local, para as devidas providências.

Fonte: 1º BPM
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo