Ocorrências Registradas Pela Policia Nas Ultimas 24 Horas Na Região Jaguaribana.

Dois homicídios registrados nas últimas 24 horas na região do vale jaguaribano
Um homem foi assassinado no quintal de sua casa em Fortim; a outra vítima foi executada em um bar, no bairro Luis Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte

NA CIDADE DE FORTIM. por volta das 19h, na Rua Santa Rita, Centro de Fortim, foi vítima de homicídio à bala, Francisco De Assis Ferreira Dos Santos, 30 anos, natural de Fortim-CE. Segundo familiares, a vítima estava no quintal de sua residência, quando dois indivíduos armados, invadiram o local e o executaram com três tiros, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Francisco de Assis ainda chegou a ser socorrido por PMs ao hospital local , onde veio a óbito. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

:PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI


ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA
Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 15h45min, compareceu ao Destacamento da PM, a Srª Maria Lúcia Rabelo, 43 anos, natural de Jaguaribara-CE, residente no Sítio Mulunguzinho, zona rural da cidade, informando que por volta das 14h00min, 03 (três) indivíduos armados com revólveres em uma motocicleta, invadiram sua residência, e roubaram sua motocicleta Honda CG Titan 150cc, cor verde, de  placa HWK-3974. Diligências estão sendo feitas na região, na tentativa de recuperar o veículo roubado, bem como prender os suspeitos do roubo.

PRISÃO POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 21h, PMs efetuaram a prisão de Elânio Yago Bezerra Pinheiro, 19 anos, residente no Bairro Nova Aldeota, em Jaguaribe-CE; e Alison Silva Almeida, 18 anos, residente no centro de Jaguaribe-CE, e apreenderam o menor  de iniciais F.E.M.L, 16 anos, estudante, natural de Jaguaribe-CE. Os suspeitos estavam no Terminal Rodoviário da cidade, fazendo uso de drogas, com os quais foram encontrados: 03 (três) flaconetes de cocaína e 01 (um) pequeno saco, contendo cocaína,  e foram conduzidos à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 09h30min, foi preso por portar ilegalmente arma de fogo, José Edvando Leitão Da Silva, vulgo “Majorlândia”, ex-presidiario, 25 anos, natural de Aracati-CE. O suspeito ao perceber a presença da PM, tentou se desfazer de um Revólver cal.38, numeração raspada, com três munições intactas, e empreendeu fuga, mas acabou sendo perseguido e preso, a arma encontrada e apresentada na Delegacia local, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

FONTE 1ºBPM 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo