Ocorrencias Registradas pela policia nesta Sexta - Feira 22/11/2013



Homem encontrado morto com sinais de violência em Fortim
Polícia investia a morte de um homem que foi encontrado com sinais de violência em Fortim
PLANTAO-DE-POLICIA-ONLINE. Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 09h, a Polícia foi informada que na estrada de acesso a Pontal Do Maceió, havia sido encontrado um cadáver, vítima de um suposto suicídio. A vítima estava com uma corda em volta do pescoço e amarrada em uma árvore. PMs foram ao local e constataram tratar-se de um homicídio, tendo com vítima, Valdemir Tomás De Souza, 32 anos, natural de Aracati-CE, e residente em Fortim-CE, pois o cadáver apresentava sinais evidentes de violência pelo corpo e com as costas arranhadas, como se tivesse sido arrastado até o local onde foi encontrado. O caso está sob investigação policial.

B.O LESÃO CORPORAL DOLOSA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 15h, no Centro de Referencias e Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro Nossa Senhora De Lurdes, ocorreu um crime de lesão corporal dolosa, tendo como vítima, Edson Silva De Sousa, 25 anos, natural de Aracati-CE. De acordo com informações, o acusado Rodrigo Santos Costa, 29 anos, natural de Aracati-CE, após iniciar um discussão por motivos banais, agrediu a socos e pontapés a vítima Edson Silva. “Rodrigo Santos Costa” foi apresentado na Delegacia para as providências legais.

ROUBO A PESSOA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 19h50min, na Rua Dragão Do Mar, ocorreu um roubo tendo como vitimas: José Ides Moreira Da Costa, e Francisco Rodrigues Do Nascimento, que são funcionários de uma fabrica de gelo onde ocorreu o assalto. As vítimas foram rendidos por 03 indivíduos, um deles armado com uma escopeta, e os outros dois com revolveres, que subtraíram do local: 01 notebook Sony de cor branca, 01 celular sony de cor preta, 01 celular Samsung de cor preta, e aproximadamente R$ 210,00 reais em dinheiro e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela Polícia.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 10h, PMs receberam uma denuncia anônima, informado que em uma residência localizada na na CE 138, à altura do Km 01, haviam varias armas. De posse da informação, PMs foram ao local indicado e apreenderam: (01) Espingarda Cal. 40, (01) Espingarda Cal. 36, (01) Espingarda Socadeira, 01) Faca de caça, (02) Lanternas de Caça, (52) Cartuchos Cal 36, (10) Cartuchos Cal 40, ( 02) Tubos de pólvora, (77) Espoletas. Paulo Fernandes da Silva Junior, 25 anos, natural de Jaguaribe-CE, dono da residência, foi conduzido para Delegacia, juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 11h, foi apreendido um veiculo tipo Gol, de placa ORN 8863, que na ocasião era conduzido por um menor de inicias G.Q.P, (17 anos), residente no Sito Mandacaru. O pai do menor, identificado por Gilnei Calixto Pinheiro, 38 anos, natural de Jaguaribe-CE, que é presidiário do regime semi-aberto em Jaguaribara-CE, o qual responde por homicídios, porte ilegal de arma e crime ambiental, acabou sendo preso em sua residência de posse de uma arma de fogo: 1(um) Revólver, Cal 38, com 04 munições intactas, e foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil para os devidos procedimentos legais.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 13h30min, na localidade de Sítio Ilha, zona rural, foi localizada abandonada uma moto Honda Titan de cor verde, placa HXC-5708, cadastrada no Detran com queixa de roubo. PMs conduziram o veículo à DPC local para as providências de devolução ao legítimo proprietário.
Fonte: 1º BPM
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo