GRAVIDA MATA EX-COMPANHEIRO AO VÊ-LO EXECUTANDO SEU ATUAL MARIDO

20140114150024_capa
Um trágico crime chocou a pequena cidade de Jaguaribe – com pouco mais de 34 mil habitantes – na noite desta segunda-feira, 13. Segundo a Polícia Militar, o agricultor Antônio Mendes de Lima, de 43 anos, invadiu a casa dos avós de sua ex-companheira e executou com vários disparos de revólver calibre 38, o atual namorado da jovem.

Ao presenciar o assassinato de Roberto Carlos de Souza, 43, a jovem Francisca Juliana de Lima, de 23 anos, entrou em luta corporal com Antônio e conseguiu tomar posse da arma que ficou caída ao chão da casa. Mesmo lesionada na mão com um golpe de faca desferido pelo ex-companheiro, Juliana efetuou um disparo atingido o peito de Antônio, que já tombou sem vida.
20140114152418_meio
A moça foi socorrida ao Hospital Regional da cidade e, em seguida, recebeu voz de prisão. De acordo com o Major Sobreira, Juliana está gravida de sete meses e, há três, havia saído da cidade para ir morar com o cantor evangélico.

Segundo familiares, a jovem estava no Distrito de Nova Flortesta há apenas três dias. Ela teria ido visitar seus outros três filhos que moravam com seu ex-companheiro. Enciumado ao vê-la com outro homem, Antônio teria decidido cometer essa atrocidade.
fonte: Quixeré Ligado
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

24 de março de 2017 às 09:49

A mulher apenas se defendeu em sua própria residência após assistir seu companheiro ser morto, e ainda é presa, esse é o Brasil.

24 de julho de 2017 às 18:12

Brasil de Merda a Pessoa Não Pode Mais Sé Defender Que É Crime Puta q Pariuuu

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo