![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiID1J4nxR2r5DQdbFrQ7uo6mT3PfLD6GWGY-xBh-JeszmP-dueHuc4Jzdd14LYbEI3vPOhKGRi0ezUcLHJ4Z2D_R5tUwohnxCmj9vG_ctyTY7H0BFLsxftDS0rsAfHqx6Ss2XGy8SMtNsn/s320/val_santos_interna.jpg)
O forró está de luto. Foi diagnosticada na última quarta-feira, 09 de julho, a morte cerebral da cantora Val Santos. Ela foi socorrida no último final de semana, no Hospital Regional de Fortaleza, após passar mal devido a um aneurisma cerebral. A artista era casada e deixa três filhos.
No Facebook, fãs e amigos estão inconformados. Muitos, inclusive, ainda creem que o quadro possa ser revertido, já que Val ainda apresenta sinais vitais, pulsação e batimentos cardíacos normais.
Bastante querida entre o publico forrozeiro, Santos, ao longo da carreira, atuou em bandas renomadas, entre elas Companhia do Forró e Balancear, onde gravou 03 CDs e obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem eu te amo”. Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura.
O Diário do Forró presta homenagem a Val Santos relembrando algumas das músicas que a cantora imortalizou através de sua voz inconfundível.
Fonte: Diario do Forro
Postar um comentário