Ocorrências Registradas Pela Policia Nas Ultimas 24 Horas Na Região

ACHADO DE CADÁVER EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 07h30min, no ramal de Flores, foi encontrado por populares, um cadáver de um homem no interior de sua residência, que já se encontrava estado de putrefação, o qual foi identificado como sendo Pedro Francisco Da Silva, 60 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Em virtude do estado em que foi encontrado, não foi possível identificar a causa da morte,  quando então a Polícia deverá aguardar o resultado do exame cadavérico, para concluir o Inquérito Policial.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta de 07h00min na Rua Alexandre Lima, centro, foi preso Mayanderson Araújo Albuquerque, 22 anos, o qual é suspeito de tentar contra a vida do adolescente BRUNO PEREIRA DOS SANTOS, na noite da última terça-feira, dia 27,  quando a vítima foi atingida com um tiro no abdômem. O suspeito Mayanderson, foi apresentado na Delegacia onde o mesmo foi autuado por Tentativa de Homicídio.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBARA
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 20h, na Av. Vereador Sobrinho, centro, Antônio Djacir Da Silva Fernandes, 35 anos, mecânico, natural de Jaguaribe-CE, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados em uma moto, que fizeram três disparos de arma de fogo contra a vitima, que foi atingido na região do tórax. Após ser socorrido para o hospital local, o mesmo foi transferido para Fortaleza em estado grave. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 11h, foi capturado na localidade de Bom Sucesso, zona rural, o fugitivo da justiça Rodrigues Da Silva Ferreira, o qual havia fugido no dia 21/08/13 da cadeia pública de Quixeré,. PMs efetuaram a prisão do foragido, que já se encontra novamente recolhido à cadeia pública local.

Fonte: 1º BPM

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo