Ultimas Ocorrências



Homicídio a faca em Jaguaruana Polícia prende a acusada de matar um homem de 44 anos, durante uma bebedeira.
No início da madrugada desta sexta-feira, dia 30, por volta das 02h20min, no bairro Tabuleiro, periferia, foi vitima de homicídio a faca, o servente de pedreiro Francisco Ferreira Dos Santos, 44 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual no momento do crime participava de uma bebedeira juntamente com a acusada Maria Irismar De Araujo, 35 anos, natural de Aracati-CE, que após uma discussão banal desferiu um golpe de faca no peito esquerdo da vitima, que chegou a ser socorrido ao hospital de Jaguaruana, no entanto, não resistiu e veio a óbito, já no hospital. A polícia iniciou as buscas à procura da suspeita do crime, e pouco tempo depois, por volta das 02h50, no bairro Lagoa, conseguiu efetuar a prisão de “Maria Irismar”. Também foi preso Agnaldo Coelho De Oliveira, 36 anos, natural de Jaguaruana, filho de Aldo Pereira de Oliveira e Aldeci Coelho de Oliveira, residente na Rua Padre Rocha nº 980, Centro de Jaguaruana-CE, que se encontrava no local do crime e deu fuga a acusada.


LESÃO Á BALA EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 18h30min, no Assentamento Campina, zona rural, foi lesionado a bala, o jovem Francisco Edinaldo Oliveira, 18 anos, natural de Jaguaruana-CE, quando o mesmo trafegava em uma motocicleta, e foi perseguido por dois indivíduos numa outra motocicleta de características não anotadas, os quais supostamente queriam roubar a moto da vítima, e efetuaram um disparo possivelmente de revolver, que atingiu “Edinaldo” na perna esquerda, que foi socorrido para o hospital de Jaguaruana e transferido para Russas. PMs foram informados do fato, e deram início às diligencias a procura dos infratores, que ainda não foram localizados.



 PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
 Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 21h, na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lurdes, após denúncias de populares, equipes policiais apreenderam na residência, do ex-presidiário Francisco Luciano Da Silva, 31anos, vulgo “Fi”, natural de Aracati-CE, 02(dois) revolveres, sendo um calibre 32, que estava desmuniciado e o outro calibre 38 com 05(cinco) munições intactas. Luciano assumiu a propriedade das armas, sendo preso e conduzido á DRPC local onde foi autuado no Art.12 da Lei do Desarmamento(Posse Ilegal de Arma de Fogo).


LESÃO À FACA EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 19h10min, na Localidade de Sucatinga, em meio a uma discussão, a pessoa de Ivan De Castro Lima, 53 anos, natural de Beberibe-CE, foi lesionado com duas perfurações a faca no braço direito, por um individuo ainda não identificado, que fugiu do local. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital da cidade. O suspeito das agressões ainda não foi localizado.


ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 18h20min, na CE 358, zona rural, foram vítimas de um atropelamento as seguintes pessoas: Lúcia Maria de Oliveira Costa, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no Olho D”água da Bica, zona Rural de Tabuleiro do Norte-CE; Aluísio Albertino da Costa, 53 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no Olho D”água da Bica, zona Rural de Tabuleiro do Norte-CE; Maria Lucimar de Oliveira, 55 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no centro de Tabuleiro do Norte-CE.  O causador do acidente foi identificado como sendo  Francisco Gildevan de Almeida, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que na ocasião pilotava uma moto Honda Titan 125, de cor verde, de placa HWF-6829, e atropelou as vítimas. Gildevan foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo, sendo posteriormente encaminhado para DPC local, para os procedimentos legais. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, e encaminhadas para Fortaleza-CE.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM QUIXERÉ
Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, por volta de 01h20min, na praça central do Distrito de Lagoinha, zona rural, foi preso em flagrante delito a pessoa de José Joseni Maia, 30 anos, natural de Quixeré-CE, quando durante uma abordagem policial, Joseni foi flagrado de posse de várias pedras de crack, sendo conduzido e apresentado a DRPC em Russas CE, onde foi lavrado o flagrante com base no art.33 da lei de trafico de entorpecentes.


Fonte: 1º BPM

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Tropical Mídia -
Jesus Sempre Comigo